S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

segunda-feira, 28 de abril de 2008

APRESENTAÇÃO

A Sociedade Recreativa Valcavalense, maior associação da aldeia de Vale de Cavalos concelho da Chamusca, depois de passar por uma fase menos positiva da sua vida, está neste momento a recuperar o seu bom-nome, para se colocar no lugar que merece e que tem direito. Para tal, esta direcção está empenhada em criar condições para a abertura de varias secções, de modo a dar uma maior movimentação na nossa colectividade, na nossa aldeia, no nosso concelho.

Neste momento a SRV, tem em funcionamento a Secção do Rancho Folclórico e a Secção do Grupo de Danças e Cantares. Depois de varias reuniões com alguns sócios, criou-se condições de avançar para a abertura de mais uma secção – Secção de Futebol.

O principal objectivo desta secção é de Cumprir com o Prometido de modo a ter uma equipa que dignifique o nosso clube, a nossa colectividade e o bom-nome da nossa terra, efectuando somente uma única promessa que vamos ter uma secção organizada, sem qualquer objectivo em termos de classificação, querendo sempre ficar o mais acima possível, assim como utilizar o futebol para promover a nossa colectividade, a nossa aldeia e o nosso concelho.

Além da participação no campeonato distrital do INATEL, esta secção pretende organizar vários torneios de futebol 5, futebol 7 e futebol 11, destacando um que nos parece muito importante para todos TORNEIO CONCELHIO. Este torneio deve ser efectuado antes do início da próxima época desportiva (Setembro 08).

CONTAMOS COM A COLABORAÇÂO DE TODOS PARA LEVAR O BARCO A BOM PORTO