S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

segunda-feira, 30 de junho de 2008

SRV Vence Torneio Futebol 5 do Chouto

Após 3 jogos e 3 vitórias a SRV venceu o torneio do Chouto em futebol 5. Com vitótria sobre a equipa dos Amigos da Chamusca (7-4), sobre o Foros do Arrão (8-2) e sobre a equipa do Chouto (5-4), acabamos por ser os justos vencedores. A classificação final foi a seguinte:
1º - SRV
2º - Chouto
3º - Amigos da Chamusca
4º Foros do Arrão
A nossa equipa foi representada pelos seguintes elementos:
Responsável da Equipa:
Agostinho Luís
Jogadores:
João Oliveira (GR)
Daniel Silva
Márcio Costa
João Costa
Marco Brás
Papas
Rodrigo Serrote
Ratinho
Os jogos que efectuamos teve um espectador especial, foi o caso do nosso "mister" César Hipólito que ficou bastante agradado com o que viu.
Por fim, queremos dar uma palavra de apreço á Comissão de Festa e á Junta Freguesia do Chouto pela excelente organização deste torneio, assim como agradecer o jantar que ofereceram a todos os elementos da nossa comitiva. Em especial uma palavra também ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Chouto pela forma como nos recebeu. Prometemos voltar.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

César Hipólito foi o escolhido para treinador

César Hipólito ex. treinador da Azambujeira, actual campeão distrital do INATEL 3º lugar no campeonato nacional do INATEL e vencedor da taça de disciplina do distrital do Inatel, vai ser o treinador da equipa de futebol da SRV, na próxima época desportiva 2008/2009.
César Hipólito, tem o curso de treinador nível I, curso de futsal nível I e o curso de massagista, está ligado ao INATEL a mais de uma década, onde representou o Paço dos Negros e no ultimo ano a Azambujeira.
Tem no seu Currículo, 2 títulos de campeão distrital do Inatel, 2 titulo de campeão nacional do Inatel, foi uma vez vice-campeão nacional do Inatel e tem um terceiro lugar na fase final nacional do Inatel, Vencedor da taça de disciplina do campeonato distrital do Inatel, alguém de outras presenças sempre no campeonato da INATEL.
Depois de uma longa reunião com os elementos da secção de futebol, onde lhe foi apresentado o projecto tudo ficou acordado para ser o treinador da equipa desta colectividade.
A partir de agora a Secção Futebol juntamente com César Hipólito irão constituir o plantel que vai representar a SRV na próxima época desportiva, no campeonato distrital do INATEL.
A César Hipólito desejamos as maiores felicidades e muito sucesso.

domingo, 8 de junho de 2008

Torneio 24 Horas - CHAMUSCA

A equipa da SRV classificou-se em 6º Lugar no Torneio 24 Horas da Chamusca. Recordamos que estavam em prova 12 equipas, onde o grande vencedor foi a equipa do Café Paulo (Carregueira).

Com uma equipa muito jovem e sem experiência de jogar em pavilhão com piso completamente diferente do que os jogadores estão habituados, ainda assim ficou um sabor amargo pois todos ficamos com a sensação que poderíamos ter ido mais além.

Resta-nos agradecer a todos quanto colaboraram connosco, e informando em primeira mão que depois de termos sido convidados, acabamos por aceitar a presença em mais um Torneio, desta vez no CHOUTO, que se realiza nos dias 27,28 e 29 Junho de 2008.

Vem apoiar a nossa equipa,

sábado, 7 de junho de 2008

Torneio 24 Horas da Chamusca - Resultado

Após a realização do 1º jogo da equipa da SRV, esta vence o K5 por 7-3.

Jogaram pela nossa equipa:

Ricardo Costa
Serrote
Ratinho
Samuel
Luís Silva
Márcio Costa
João Costa
Patalona
Papas
Daniel Silva
João Oliveira

Os golos da nossa equipa foram apontados por:
Serrote 2
Ratinho 2
Márcio Costa 1
Samuel 1
Patalona 1


O próximo jogo será as 07H00 contra a equipa café do Paulo, se vencermos passaremos a fase seguinte.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Torneio 24 Horas da Chamusca - SORTEIO

Realizou-se ontem o sorteio dos jogos para o torneio 24 horas da Chamusca, onde ditou os seguintes jogos da nossa equipa:

Sexta-feira 06 de Junho de 2008
23H00 - K5 x SRV

Sábado 07 de Junho de 2008
07H00 - SRV x Café do Paulo

Esperemos que vencem estes jogos para passamos a fase seguinte.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Equipa da SRV para o Torneio 24 Horas - CHAMUSCA

A equipa que vai representar a Secção de Futebol da Sociedade Recreativa Valcavalense é composta pelos seguintes elementos:

Responsável pela Equipa:
AGOSTINHO LUÍS

Jogadores:
GR - Ricardo Costa
GR - José Oliveira
DF - André Luís (Ratinho)
DF - Rodrigo Silva (Serrote)
DF - João Lourenço (Papas)
DF - Daniel Silva
DF - Nuno Silva (Macaco)
DF - João Costa
DF - Samuel Carregueira
AV - Marco Brás (Patalona)
AV - Luís Silva (Macaco Jr)
AV - João António (João Preto)
AV - Márcio Costa

Felicidades para todos. Esperamos cá pela taça. Sejam o orgulho desta aldeia.

Relembramos que o torneio é dia 06 e 07 de Junho de 2008 no Pavilhão da Escola EB 2,3 na Chamusca. Logo que possível informamos dos horários dos nossos jogos.

VEM APOIAR A NOSSA EQUIPA E A NOSSA ALDEIA