S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 21 de novembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - GRUPO C - 7ª JORNADA


GOLOS DA SRV - FREITAS E JOÃO DIOGO

20 comentários:

Anónimo disse...

Jogo marcado pelo regresso do camisola 10, o verdadeiro artista, a sua cavalgada em bicos dos pés no excelente campo de barro do Alvitejo, demonstrava até aos mais exigentes que estava ali muita qualidade escondida neste jogador, um verdadeiro maestro do futebol.

Uma velocidade impressionante, uma capacidade de reacção invejável, uma corrida em passo sensual, e uma garra de leão na recuperação de bolas.

Conseguiu imitar Becknbauer ao não sujar o equipamento, justificando ainda que apenas sujou as botas porque pisou uma poça de agua marota que por ali andava.

Anónimo disse...

Parabens malta mais uma vitoria .
Ja tinha avisado a semana passada , somos o alvo a abater , so com muito esforço e dedicaçao conseguimos os nossos objectivos .
Mais uma vez ficou provado que somos a equipa com mais e os melhores adeptos da inatel , com a equipa e adeptos todos juntos a lutar pelo bom nome da SRV vamos chegar ao final todos satisfeitos.

Anónimo disse...

QUEM QUER SER TREINADOR DA SRV ISTO TA COMPLICADO :
- A EQUIPA A GANHAR
- O VALTINHO A GANHAR RITMO
- O BISA RECUPERADO PARA O PROXIMO JOGO ( NO SABADO Á NOITE MOSTROU ESTAR COM BOM RITMO ).
- O CATOTA A PONTA DE LANÇA ATE CORRE .
- E OS 3 NORTE COREANOS QUE DESERTARAM (ALGUEM SABE DELES OU ANDAM A MONTE).

Anónimo disse...

Grande vitória num campo que não dava para jogar melhor, tanta era a lama. Valeu o espirito de equipa,mas podiamos ter saido com um resultado mais à vontade. Mais uma vez obrigado a todos os que se deslocaram para nos apoiar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

por amor de deus sera que o campo estava assim tao mau como e referido do campo so se pode dizer que depois do vosso clube estar a perder esteve sempre inclinado em vosso favor ou sera que contra o vale cavalos jogar com as mao dentro da area ja e normal e mais o campo estava igual para as 2 equipas com a diferença de haver uma a jogar contra 14

Anónimo disse...

Looooool.... E as agressoes dos vossos jogadores aos nossos nao contam?????? E do lance na primeira parte em k o Tiago Duarte se isolava e foi atropelado?

Anónimo disse...

Queria apenas deixar um apontamento...Valter o camisola "10",foi sem duvida o jogador mais aplaudido e isso não surge so porque ele é muito giro e porque tem um cabelo maravilhoso,mas sim porque é um jogador acima da media para este ilustre campeonato.Muito sinceramente achei que tardou a sua entrada em campo,pois o dr. Valter esta para o meio campo como o sr. João malhô estava para as barbas e cabelos...!BOA SORTE Valter ,"os ribatejanos bebados que não tem mais nada que fazer ao domingo e vão-te ver jogar",desejam toda a sorte do mundo ao SRV.
Melhores Cumprimentos,

Venâncio

Anónimo disse...

O 1ºcomentário é o melhor que já vi em todos os blogues. Alguém atento anda a escrever por aqui. À atenção dos grandes clubes europeus...

Anónimo disse...

Grande Vitória num campo dificil, não vai ser fácil outras equipa lá ganharem, força SRV

Anónimo disse...

Este anonimo das 20.46 por amor de Deus.. Sera k viu o mesmo jogo que eu?!?!? Nao temos culpa e que tivessemos jogado contra uma equipa de pauliteiros... Cada vez mais primeiros..

Anónimo disse...

pauliteiros so em mirandela e sim vi o mesmo jogo que tu e vi roubarem 2 penalty claros vi uma falta de criterios de bradar aos ceus

Anónimo disse...

Ate Ulme é capaz de la ir ganhar domingo se os arbitros forem um bocadinho melhores. lol

João Ferrão disse...

Campo de barro? Pauliteiros? Ahahahah
deixem-me rir com tanta falta de humildade. "Cada vez mais primeiros", disse uma pessoa...pois bem, fiquem lá com o primeiro lugar.

Falando de "pauliteiros", devo estar perante alguém como o número 14, que chegou a berrar tanto por uma coisa sem jeito...coitado...

Cumprimentos


PS: Se o campo é assim tão mau, barrento (lol, nem sabem o que é barro, mas pronto...), então façam uma vaquinha e angariem fundos para nos pagarem um sintético...Ou já se esqueceram de que o vosso campo é pelado? o maior problema do nosso campo nem é o piso, é outro.

É muito fácil falarem sem dar a cara, ou assinarem o que escrevem.

Anónimo disse...

O número 14 chegou a berrar? pudera, dei por mim a jogar boxe em vez de futebol, ou vai dizer que havia razão para o vosso jogador fazer o que fez.

Podem ter razao em alguns lances, mas tens que ser humilde e reconhecer que foi para os dois lados

Mas não te preocupes, no fim de berrar enfiei te um golinho na tua baliza, se calhar valeu a pena berrar.


Continuação de bom campeonato

Cumprimentos.

Ass: o número 14

João Ferrão disse...

Ao número 14:

Não me refiro a um lance em que de facto houve falta, no qual perante um pedido de desculpa do nosso jogador havia muitos nervos à flor da pele. Não me refiro a esse lance, mas a outro de que me recordo e ficou na memória.

Referi apenas um jogador, a título de exemplo, não por implicância.

Eu estou é contra o facto de haver alguém ligado à equipa de Vale de Cavalos a manchar o bom nome do nosso Clube, "vendendo" a imagem de arruaceiros e caceteiros.

Cumprimentos

Anónimo disse...

arruaceiros e caceteiros sim contra o ulme tiveram problemas com o guarda redes com a carregueira 2 jogadores expulsos com o alcanhoes agrediram um miudo no chao com srv 2 agressoes 1 expulsao um jogador do alvitejo substituido ao intervalo passou a segunda parte a chamar palhaços e cada vez que um jogador da SRV sofria falta ele gritava que deviam partir as pernas e nao vejos os vossos jogos todos tu que acompanhas a equipa deves ter mais historias para contar . arruaceiros e caceteiros ate deve ter sido comentado por alguem simpatico!!!!!!

Anónimo disse...

Os norte coreanos foram vistos para o lado do vale de str ai os bancos sao mais quentinhos...

João Ferrão disse...

Ao anónimo das 16:52:

Deve estar muito mal informado...eu não estive em Ulme, mas que eu saiba foi o guarda-redes do nosso adversário que tentou agredir um jogador nosso, com os pés...e olhe que não me fio naquilo que me foi dito, há pessoas neutras que o afirmam.

Na Carregueira....duas expulsões? Sim, uma para cada lado...Com particularidades que eu já apontei no blogue da equipa de Ulme.

Com Alcanhões...Sim, o jogador foi bem expulso, e ele próprio o reconheceu pedindo desculpa, sem armar confusão e saindo calmamente de campo. Mas por outro lado um jogador nosso foi lesionado no lance anterior sem ser marcada a respectiva falta.

Falam, falam...E só falam do que não sabem...

Cumprimentos

Anónimo disse...

sr. ferrao se viu o jogo na carregueira saiu ao intervalo porque diz que fala do que vê e que ate comentou no blog do ulme ou entao nesse dia houve 2 jogos carregueira alvitejo porque eu vi o jogo em que houve 3 expulsoes 2 para o alvitejo 1 para a carregueira .
sr ferrao que por ai fala que a srv é levada ao colo pelos arbitros tenho a informar que ainda ontem em tancos tivemos que marcar 4 golos para contar 1 em que so 1 foi bem invalidado.
cada vez mais primeiros e tu onde andas