S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 12 de dezembro de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - GRUPO C - 10ª JORNADA


Golos SRV - PEDRO FERREIRA, CUCO, TICO e TIAGO DUARTE

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Rapaziada!
Foi dos melhores jogos, se não o melhor jogo, que fizeram hoje em Alcanhões. Com esta vitoria garantiram a passagem a 1ª série do Campeonato do Inatel, e caso ganhem o jogo do proximo domingo com a Parreira garantem o primeiro lugar do vosso grupo. Voçes merecem e em particular a vossa direcção que nestes ultimos 3 anos conseguiram devolvor a nós adeptos a alegria que nos faltava já a muitos anos. Força raipaziada e obrigado pelas alegrias que nos teem dado.

Anónimo disse...

belo jogo de futebol 4 golos 3 bolas na barra assim vale a pena ir ao futebol força rapaziada.

Anónimo disse...

Parabens equipa mais um grande jogo , ate parecia que estavamos a jogar em casa se estavam 100 pessoas a ver o jogo 80 eram nossos adeptos , com bons jogadores e bons adeptos se faz uma boa equipa .

Anónimo disse...

Parabens pelo apuramento mas ponham na cabeça que ainda agora isto vai a meio,ainda nao se ganhou nada.

Anónimo disse...

ja se ganhou alguma coisa em 9 jogos ganhar 8 nao é todos os dias nem para todos .
boa cuco pelo esforço que tens feito durante toda a época mereceste o belo golo que marcaste no domingo.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que Domingo, na Banca do Barbaleu à Meia duzia é mais barato!!

走吧

Anónimo disse...

Na compra de uma imperial, oferecem 6 couratos no bar do Vale de Cavalos, pois, porque na parreira já levaram 6 sandes de porco no espeto!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
"Na compra de uma imperial, oferecem 6 couratos no bar do Vale de Cavalos, pois, porque na parreira já levaram 6 sandes de porco no espeto!"

Quem é o atrasado que diz uma coisa destas?Aquilo que oferecemos foi uns frangos á moda de Alpiarça e essa sorte não se deve repetir este fim-de-semana. Em relação á banca do barbaleu não se preocupem, ele tem mais do que um oficio e cheira-me que no próximo jogo ele vai mostrar os seus dotes de defesa!

Para terminar, não falem tanto em meias dúzias...o número que deve ser mencionado é o número 7...Porque será?

1 Abraço para quem não perde 1 jogo do nosso clube e torce pelos nossos atletas


Para o resto...

‹^› ‹(•¿•)› ‹^›

Estamos á vossa espera...

Ass: Adepto número 1, que inclusivamente contribui para o Pote ;-)

Anónimo disse...

Mais uma vez.... toca o telm e Francisco Nalha factura!!!!

Carrega Tiko!!!!!!

Anónimo disse...

Estes aziados vem pra aqui comentar da meia duzia mas esquecem se que empataram com Ulme e perderam com Alcanhoes... Preocupem se com esses joguitos,porque tem de continuar a olhar para cima.

Anónimo disse...

É engraçado ver comentários de jogadorzitos que nunca jogaram em lado nenhum e falarem por aqui como tivessem sido alguma coisa até no fut.distrital. Jogadores como o Dourado ou o Sá Pereira aposto que nunca faziam comentários como os que temos aqui visto, e dos vossos foram os que já jogaram a outro nivel e aprenderam tb a ter um nivel mais acima. é triste e ao mesmo tempo engraçado assistir a isto, pois sabemos quem por aqui comenta. O Vale Cavalos e a Parreira tem sido nesta fase os melhores, o Vale Cavalos tem sido melhor pois vai em primeiro, mas nesta fase interessa ser apurado, 1º ou 2º é igual. Aos meninos com a mania que algum dia jogaram alguma coisa, cresçam e um dia tentem jogar um pouco mais acima do inatel, perguntem a quem lá andou e aprendam com quem vos pode ensinar algo. Até domingo, cá vos esperamos nós já apurados e voçes quase...Saudações desportivas

Anónimo disse...

meia duzia ja foi á algum tempo agora o que interessa sao os 7 pontos de atrazo que o 2º classificado tem da SRV .
vao ao eliseu que ele trata das dores no pescoço de tanto olharem para cima para ver quem la vai.

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer desde que o Freitas entrou no team a qualidade do futebol do SRV e logo outra.. Ainda não vi por ai no campeonato da inatel um pé esquerdo como o dele, livres ,cantos e remates aquilo parece que leva um comando.
Força SRV

Anónimo disse...

Azia?? Voçês é que estão embuchados!! 6 pães no bucho!

Anónimo disse...

Qual é a Equipa do grupo com menos Golos sofridos?? Malta isto é o Inatel, os verdadeiros campeões são aqueles que também sabem brincar!
No Domingo dizem que o Padeiro está aberto à tarde em vale de Cavalos...6 poposecos?

Anónimo disse...

A todos aqueles que escreveram contra a SRV, são vos tenho uma coisa a dizer, a inveja é um pecado muito feio.. Não é a toa que eles têm um GR que ganhou 2 anos consecutivos a taça de melhor GR e óptimos jogadores..
E mais, perdedores já estão a ser vocês com essas atitudes...
Quanto ao Barbaleu e a Padaria de Vale de Cavalos cada um tem a sua vida, e independentemente de vocês não saberem tomar conta da vossa vida, não se metam na vida dos outros..

SRV força para Domingo.. Vai ser mais uma victória!!