S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 16 de janeiro de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - GRUPO C - 13ª JORNADA


Golos da SRV - FREITAS (3) e CUCO

27 comentários:

Anónimo disse...

Quem nao gostava de ter um CuCo assim...
O mágico voltou...........

Anónimo disse...

Quem dizia que o padeiro nao era gr deve perceber pouco de bola porque o homem tem sido um sr. gr

Anónimo disse...

Força mágico ...
Es o melhor Freitas ...
voltaram os tempos em que o homem brilhava nos aguias,,,,,

Adepto de Ulme disse...

Grande exibição do vosso guarda redes na primeira parte. Parabens!

Anónimo disse...

É verdade o Ulme dateu-se bem na 1ª parte merecia estar um pouco + acima na tabela felicidades para 2ªfase merecem chegar longe...

Anónimo disse...

Já têm ideia de quais as equipas que vao calhar na próxima fase? Ficam com almoster?

Anónimo disse...

Sou Valcavalense e adepto ferrenho do VDC. No entanto não posso de vir mostrar o meu desagrado quanto a um facto em que a direcção e afins falha redondamente.
Ele é prémios, é lembranças, é destaques, é elogios rasgados, mas sempre aos jogadores de fora. Nunca por nunca ser aqui li um elogio a um jogador da terra. Será que não o merecem? Têm por exemplo o Serrote que faz sempre jogos excepcionais, que esta época especialmenmte tem tado fora de serie, mas nunca há uma palavra ou um gesto de incentivo. Lembrem-se dos cativar porque já são so 3, ou a intenção é que não seja nenhum? Não é bonito fazerem a equipa girar à volta de um vaidoso Tiago Duarte que nem joga por ai alem e de um Freitas.

Anónimo disse...

tenho de concordar com o ultimo comentário. São mts jogadores de fora, mas também não se dá a devida importância aos da terra. Ora experimentem tirar o Serrote, o João Filipe, o Pedro e o Samuel. Será que só marcar golos chegava?

Anónimo disse...

Nesta equipa todos são importantes, desde quem lava os equipamentos, aos cozinheiros, dirigentes,os jogadores que vêm do tramagal, de vale de cavalos, de Alpiarça, da chamusca, de almeirim, da China e até da Korea e claro os adeptos,não vale a pena tentarem destabilizar, aproveitem, disfrutam e sejam felizes!

Joaquim Agostinho/ Alb.Contador disse...

Todos nós somos importantes e gostaria de deixar bem claro o que tenho feito por esta equipa( as pessoas que realmente interessam sabem a que me refiro). Estamos em 1º pq desde aquele que joga mais até ao que joga menos todos nos temos apoiado e contado com o apoio dos nossos adeptos. Ali não há ninguem de fora, defendemos a camisola e isso é que é de valor...Quanto ao Tiago e ao Freitas podemos ir a numeros... Temos 27 golos marcados.
1ªjorn- SRV 3 Tancos 0
Tiago 2assistências
Freitas 1assist.

3ªjorn- SRV 3 Alcanhões 1
Tiago 1golo,1assist.
Freitas 1golo

4ªjornada - Parreira 6 SRV 2
Tiago 1golo

5ªjornada - SRV 4 Ulme 0
Tiago 3golos

6ªjornada - Alvitejo 1 SRV 2
Tiago 1 assist.
Freitas 1golo

7ªjornada - Tancos 0 SRV 1
Tiago 1assist.

9ªjornada - Alcanhoes 2 SRV 4
Tiago 3assist. 1golo

10ªjornada - SRV 2 Parreira 1
Tiago 1golo
Freitas 1assist.

11ªjornada - Ulme 2 SRV 4
Freitas 3 golos

TOTAIS - Tiago 7golos
8 assist.
Freitas 5golos
2assist.

Ora, temos 27 golos marcados, o Tiago e o Freitas participaram directamente em 22 deles.

Quero só responder a quem ataca o Freitas e o Tiago, somos uma equipa e somos todos da mesma terra, desejamos todos o melhor para a SRV e é por isso que corremos enquanto outros tentam apanhar algo para criticar. Ou será estes comentários por não saberem o que é ser 1classificado???? Com os melhores cumprimentos...Ah, quanto a prémios para jogadores...lembranças...Já pedi ao meu amigo Mário para me fazer uma prateleira só para os guardar.

J.Agostinho / Alb.Contador disse...

Não existe o Tiago, o Freitas, o Joao Filipe, o serrote, o pedro ou o samuel, existe a equipa do SRV, existe os directores que estão todos os dias connosco, os treinadores, os adeptos. Todos juntos é que poderemos tentar lutar pelo nosso bom nome. Todos temos até hoje estado bem pq o conjunto é bom. Lembrem-se, Um bom jogador não faz um bom conjunto, mas um bom conjunto faz um bom jogador...

Anónimo disse...

Se o tiago e o freitas são tão elogiados,quero ver agora nos jogos a doer com as melhores equipas se resolvem.

Anónimo disse...

Para falar, á muitos e ainda bem que tocam no serrote, ora deixa ver: este ano treinou mais que nos outros anos todos juntos é uma verdade mas mesmo assim não chega ora quando os jogos são amigáveis nunca está disponível... Pelo menos com o Seiça.
Mas falando dos jogadores de vale cavalos têm o seu valor e podem ser úteis á equipa mas treinando, ainda hoje ouve treino e os de fora é que foram treinar.. por isso temos que trabalhar se queremos ganhar..

Anónimo disse...

Quantos jogadores de Vale Cavalos começaram o jogo em Ulme? Alguem me sabe dizer? Se nao tou em erro os de Vale Cavalos que la tavam foram todos para o banco...
Ninguem ta a tirar valor aos de fora, ainda bem que ajudam a nossa equipa. Apenas podiamos tentar valorizar mais os da terra.

J.Agostinho / Alb. Contador disse...

Deixem-se de falar dos jogadores de fora ou de dentro..Nao tentem desestabilizar que não vão conseguir. Sou jogador e acreditem no que vos digo, somos realmente amigos e é com essa força que temos conseguido vencer. Mas já que insistem tanto nos de fora e de dentro, para que se saiba,na equipa há menos jogadores de vdc pois eles quiseram ir jogar para outros lados, pois foram todos convidados. E quanto ao jogo de Ulme, são assuntos do nosso balneario, os que ficaram de fora sabem pq ficaram, existem lesoes, toques que mtas vezes convém proteger ( mas isso já é falar mt à frente para quem não sabe o que diz e o que escrever). Ganhem tacto e disfrutem do excelente campeonato que a nossa equipa tem feito, pois será que alguma vez foram primeiros??? Fica a questão...Para terminar, agradecemos muito a todos os nossos verdadeiros adeptos que nos acompanham para todo o lado e que nos teêm dado tanta força.Com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Deixem dessas guerrinhas da treta aquim o que interessa é VALE DE CAVALOS. Eu que não sou de Vale de Cavalos mas sou um adepto do Inatel penso que o vosso melhor reforço é aquele director que nunca vai aos treinos, mas deve estar sempre a trabalhar na sombra vejam só o que ele em pouco tempo conseguiu - Organizar uma final e ai Vale de Cavalos ganhou, agora organiza o sorteio da 2ª fase - vamos ver em que lugar vai ficar Vale de Cavalos. Esse director está ai por emprestimo tem de voltar rapidamente ás suas origens, pois só ele consegue voltar com o futebol a Alpiarça.

Anónimo disse...

Os jogadores de Vale de Cavalos todos no banco??? Ia jurar que o capitão no jogo do Ulme era de Vale de Cavalos...

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas, existe um jogador que é daí perto que e tico - tico, nem treina e joga sempe!

Anónimo disse...

mas porque os aguias sempre a baila??sempre que vale de cavalos esta bem,la vem o aguias....deixeinos ca em paz...eziste um projecto a medio prazo para haver ciclismo em vale de cavalos.sera que tambem vão falar no aguias???por favor....

Anónimo disse...

Fala se no Aguias porque muitos jogadores e directores la andaram, é normal. Mas deixa la que se calhar se voltasse a bola a Alpiarça, metade dos que jogam em VDC iam para Alpiarça.
Quanto ao sorteio ser em VDC, acho bem, se a Inatel nao tem sitio, se os outros se mexem bem, porque nos tambem nao podemos?

Anónimo disse...

vale de cavalos parece não estar com problemas em relação a saude..abrio mais um posto medico.KAFFE BAR,para tratamento de gripes e dores de garganta não ha igual.a receita e MINIS..menos um problema para o masagista JORGE CALHARAU......

Anónimo disse...

Olhem que se calhar mesmo havendo bola em alpiarça se calhar mts jogadores continuam por vale cavalos. Somos bem tratados, teêm nos dado tudo, se nao se muda para melhor pq mudar? As pessoas que teêm gerido o futebol merecem que os jogadores as defendam e que continuem onde estão.

Anónimo disse...

O Kaffé não cura tudo,pq a constipação continua cá...e cada vez pior.

Anónimo disse...

acho que não são muito superiores a algumas equipas do mesmo grupo. tiveram sorte em alguns jogos ( o que é tb preciso) mas nao deixam de ter uma boa equipa. parabens por terem passada a outra fase, masss........ cuidado tenho quase a certeza que não passam dai mesmo.

Anónimo disse...

Na proxima fase serão jogos equilibrados, mas será que só tivemos sorte? 7 pontos de avanço do 2ºclassificado, 13 dos 3º classificados, 18 do 5ºclassificado...acho que não pode ser só sorte. Quanto a podermos não passar da 2fase, é verdade, mas só pode ficar pelo caminho quem lá chega...isto é como os penaltis, só falha quem marca...e não se esqueçam que esta direcçao vai na 3epoca, na 1 nao passou, na 2 ganhou a taça, e na 3epoca conseguiu o que ainda nunca se tinha conseguido em vdc. Vamos com calma,mas é bom ir-se evoluindo...E acreditem, passando ou não passando, com esta equipa, estes directores e os nossos adeptos, não iremos desiludir ninguem...Saudações

Anónimo disse...

Hoje treino de recuperação no manel pires...Os convocados já foram divulgados, mas nao postamos aqui para a imprensa não saber...

Anónimo disse...

o treino foi bem puxadinho , , ,
treinou-se mtº a finalizaçao
marcou-se mtºs penaltis
ouve excesso de cruzamentos ate doi a cabeça ao pessoal, , , ,