S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 2ª FASE - SÉRIE 1 - GRUPO B1 - 2ª JORNADA


GOLOS DA SRV - TICO (2)

15 comentários:

Anónimo disse...

mas que espetaculo de jogo de futebol pena foi a srv ficar a dever 3 ou 4 golos ao resultado final podemos ser a grande surpresa do inatel 2010/11 se continuar-mos a trabalhar todas as semanas ainda melhor.

Anónimo disse...

Grande jogo malta, desfrutem hoje pq amanha pensamos no próximo jogo. Foi uma grande vitória, num jogo intenso onde podiamos ter feito mais 3 ou 4 golos que não escandalizava ninguem. Enfim, estes bastaram, vencemos com justiça. Agora pés assentes no chão pois isto só foram 3pontos.

Anónimo disse...

Ai está ele .... o tipo que organizou o sorteio em Vale de Cavalos já apareceu com a primeira surpresa ganhou ao paço dos Negros, como será que foi o trabalho do arbitro neste jogo??

Anónimo disse...

O trabalho do árbitro foi bom, poderia ter expulso o guarda-redes da Equipa do Paços Negros? Talvez...

Anónimo disse...

Grande Jogo,uma luta saudável dentro de campo e uma confraternização amigável fora dele!
O futebol é convivio e alegria, os jogadores esses, têm uma vida para alem do futebol, trabalho, lazer e quando se encontram festejam esse encontro, pois sejam ou não da mesma equipa, existe um passado comum que se cruza no presente do dia a dia, no futebol, no emprego, no café..no campo de futebol!
Aos adeptos, um muito obrigado!
Ao que têm dor de cotovelo e não têm vida para alem de não conseguirem compreender isto... Arranjem uma vida! Passem tempo com amigos, divirtam-se! Pois é isso que nós temos feito dentro ( e fora) de campo: Divertimo-nos entre amigos e por isso.. ganhamos sempre!!

Anónimo disse...

Domingo nem jantam.

Anónimo disse...

O trabalho do arbitro foi bom...para o paços. Não expulsou o gr, faltinhas a meio para os ajudar a bombear bolas para a nossa área, 6 cartoes amarelos para nós...

Anónimo disse...

Regresso aos grandes jogos grande entrega das duas equipas .
Mas cuidado quando 5 equipas lutam por 2 lugares nao podemos falhar 3 golos isolados + 1 penalti .
Vamos continuar a trabalhar para no final podermos festejar como merecemos..
Mais uma x ficou provado que temos os melhores adeptos do inatel apoiam a SRV do primeiro ao ultimo segundo...

Anónimo disse...

Este jogo foi um hino á luta e entrega de todos os jogadores e adeptos.Por isso malta não vamos adormecer, e pés assentes no chão, porque Domingo é outra jornada dura. Abraços para todos.

Anónimo disse...

Cuidado com o excesso de confiança, nao cometam o mesmo erro da primeira fase antes do jogo na Parreira.

Anónimo disse...

Força malta vamos afastar os parrecos da luta......

Anónimo disse...

6 amarelos? Na circular do inatel só aparecem 5...n me digam houve 1 jogador a completar a série de 4 amarelos, e o árbitro "limpou" o cartão do relatório.
Não, deve ter sido o adepto(ou jogador) que viu mal, só foram mostrados 5 amarelos no jogo.

Anónimo disse...

É so cunhas pelos lados de Vale Cavalos que agora ate cartoes tiram para jogarem com a Parreira.
Venham de la mais 6 papo-secos! loool

Anónimo disse...

Então malta dos Paço onde está a famosa mistica que impressionava os adversários, ou estão a destruir o que de bom foi construido, esses "iluminados" que por ai continuam estão mais uma vez a demosntrar a "grande" capacidade que tem para dirigir, porque se algo ai está mal é no dirigismo, quando alguem era acusado de nem na sua casa saber mandar, ganharam tudo o que havia para ganhar, agora que não contam com esse "imcompetente" não conseguem ganhar nada. Associados pensem bem no que se está a passar porque isso um dia por esse caminho acaba mesmo, sem vitórias não há motivação e é frustrsnte para quem anda ai todos os dias com as melhores condições existentes no pais ao nivel do inatel ser uma equipa banal que perde com qualquer um, isto sem tirar mérito á vitória do Vale de Cavalos, a quem desejo os maiores exitos desportivos princialmente pela competencia e grande empenho dos seus directores.

Anónimo disse...

resposta ao anónimo das 10:38 perder com qualquer um ao fim de 14 jogos acontece a primeira derrota e isso é perder com qualquer um enfim quem não tem nada para pegar só estava há espera da primeira derrota mas enfim as pessoas invejosas são assim para eles nada está bem