S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

segunda-feira, 21 de março de 2011

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - 2ª FASE - SÉRIE 1 - GRUPO B1 - 7ª JORNADA



19 comentários:

Anónimo disse...

Boa com a chicotada a melhorias significativas

Anónimo disse...

E verdade esta equipa técnica em dois jogos já perdeu mais pontos que a outra em 20 jogos . É uma vergonha mas a equipa técnica não tem culpa nenhuma quem tem culpa e a direcção 50% e os jogadores outros 50% que vergonha que falta de atitude ontem foi demais eu senti me envergonhado em velos a arrastarem se em campo , o unico que teve atitude foi o treinador que bem puxou pelos jogadores mas eles não queriam.

Anónimo disse...

não foi só falta de atitude jogaram contra uma excelente equipa

Anónimo disse...

Aí é que está, uma equipa madura, sem vedetas, onde os mais novos têm respeito pelos mais velhos e aprendem com eles, que treinam 3 vezes por semana e o que fazem nos treinos transportam para o campo e onde existe amizade, coisas que voçês não demonstraram neste 2º jogo conosco, no 1º jogo em que nos ganharam sim.. Ainda têm hipóteses, merecem passar mas têm de mudar de atitude!

Anónimo disse...

Freitas onde andas???? A equipe precisa de ti e tu não queres nada com isto.. Será que já comecou a campanha de tomate na compal?????

Anónimo disse...

Não temos Freitas mas temos cascavéis...

Anónimo disse...

É mais Víboras ..

Anónimo disse...

Realmente há pessoas com uma visão estraordinária conseguem ver aquilo que mais ninguem consegue ver, qual excelente equipa? para ser uma excelente equipa tem de jogar muito mais e muito melhor, se treinam três vezes por semana não parece, porque para mandar pontapés para o ar não era preciso andar tando tempo a estragar a relva, caiam na real vocês com essa qualidade de jogo não ganham mais campeonato nenhum, tirem dai esses "treinadores" de campo que nem jogam nem deixam jogar.

Anónimo disse...

Só não estão em ultimo porque o alcanhões foi desclassificado! Grande Equipa que tinham a 2da fase é que se vê os melhores!

Anónimo disse...

Acho impressionante os comentários que aqui deixam.A SRV nunca passou da 1fase, perdiam sempre por muitos, menos de 4 ou 5 era vitória, este ano tao a dar bom nome à terra e a dignificar a camisola. Nunca tiveram jogadores como este ano, jogadores com passado e que nao presisam demonstrar nada a ninguem, pois se quisessem tavam noutros campeonatos. Gannhem tacto e apoiem para ver se para o proximo ano se faz pelo menos algo parecido. Ou então volta-se às epocas de perderem por 10 e 12...

Anónimo disse...

Trocaram um treinador mau, por um pior. No domingo passado foi o veterano (bisa) que ainda quis fazer alguma coisa do jogo.

Anónimo disse...

Trocaram um treinador mau?
O treinador que só perdeu três vezes é mau?

O treinador que foi dispensado pelo José Pires e Serrote é Campeão Distrital, duas vezes vice campeão distrital, duas vezes campeão NACIONAL, e foi sexto no campeonato do mundo para amadores em RIMINI, será que ele é assim tão mau...
;)
Será que a SRV vai fazer mais algum campeonato como este? Em que pela primeira ou talvez segunda vez passa a esta fase. Em que foi campeão de grupo a 17 pontos do segundo..
veremos os próximos campeonatos em que lugar vão ficar.

Anónimo disse...

resposta ao anónimo das 20.45 . tanta dor de cotovelo .

Anónimo disse...

Depois da Vitória sobre os Paços dislombraramsse e ficaram mais vaidosos!! Jogadores que estavam lesionados recuperaram de um dia para o outro ( e ainda bem) e entrarão logo na equipa, outros voltaram a treinar depois de meses sem lá por os péz e entrarão na equipa.. e treinar ? Certos jogadores correram com o treinador de lá para fora pois emprenharam os directores pelas orelhas e pelas atitudes em campo... Treinadores jogadores, mas sem treinarem? Depois veio a lezão de jogadores fundamentais..
Novo treinador, novo ânimo? Não! Por mais que se motive... Jogadores que fazem 400 km para ajudar a equipa e outros que fazem dos sucessos mérito de todos e dos erros só de alguns.. criticam e jogar e ajudar nada.. e treinar que é bom...?
Esta equipa está um farrapo e tem no jogo de Domingo a opurtonidade de se encontrar!!
Força srv!


Adepto atento!

Anónimo disse...

Força rapaziada continuamos aacreditar

Anónimo disse...

Se formos a pensar que é fácil, não vamos ganhar, a parreira esta muito melhor que nós! e estão motivados para passar a próxima fase.

Anónimo disse...

Troeira volta a baliza

Anónimo disse...

Gr- Sá Pereira
Dd- Marcio
Dc- Jonathan
Dc-Laurenthio
De- Marcos
Mdc- Pitorra
Mac-Dourado
Mac- Fábio
Mac- Gustavo
Pl-Hipolito
Pl- Vilão

4-1-3-2

Anónimo disse...

Tudo pode correr bem se deixarem de cometer os mesmos erros e mudarem de atitude. Força e garra, amizade, querer e muita inteligência, é preciso!