S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

quarta-feira, 18 de junho de 2008

César Hipólito foi o escolhido para treinador

César Hipólito ex. treinador da Azambujeira, actual campeão distrital do INATEL 3º lugar no campeonato nacional do INATEL e vencedor da taça de disciplina do distrital do Inatel, vai ser o treinador da equipa de futebol da SRV, na próxima época desportiva 2008/2009.
César Hipólito, tem o curso de treinador nível I, curso de futsal nível I e o curso de massagista, está ligado ao INATEL a mais de uma década, onde representou o Paço dos Negros e no ultimo ano a Azambujeira.
Tem no seu Currículo, 2 títulos de campeão distrital do Inatel, 2 titulo de campeão nacional do Inatel, foi uma vez vice-campeão nacional do Inatel e tem um terceiro lugar na fase final nacional do Inatel, Vencedor da taça de disciplina do campeonato distrital do Inatel, alguém de outras presenças sempre no campeonato da INATEL.
Depois de uma longa reunião com os elementos da secção de futebol, onde lhe foi apresentado o projecto tudo ficou acordado para ser o treinador da equipa desta colectividade.
A partir de agora a Secção Futebol juntamente com César Hipólito irão constituir o plantel que vai representar a SRV na próxima época desportiva, no campeonato distrital do INATEL.
A César Hipólito desejamos as maiores felicidades e muito sucesso.

2 comentários:

Rouxinol disse...

Olá colegas desportistas-bloguistas-amantes das nossas terras!
Desejo muito sucesso à vossa equipa e ao vosso blog, excepto, claro está, quando defrontarem a equipa de Lavre.
Um abraço e continuação de bom trabalho.

Manuel Santos disse...

Boa sorte a toda a equipa e que o novo treinador consiga os seus objectivos, levar Vale de Cavalos, ao titulo da Inatel.