S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

segunda-feira, 30 de junho de 2008

SRV Vence Torneio Futebol 5 do Chouto

Após 3 jogos e 3 vitórias a SRV venceu o torneio do Chouto em futebol 5. Com vitótria sobre a equipa dos Amigos da Chamusca (7-4), sobre o Foros do Arrão (8-2) e sobre a equipa do Chouto (5-4), acabamos por ser os justos vencedores. A classificação final foi a seguinte:
1º - SRV
2º - Chouto
3º - Amigos da Chamusca
4º Foros do Arrão
A nossa equipa foi representada pelos seguintes elementos:
Responsável da Equipa:
Agostinho Luís
Jogadores:
João Oliveira (GR)
Daniel Silva
Márcio Costa
João Costa
Marco Brás
Papas
Rodrigo Serrote
Ratinho
Os jogos que efectuamos teve um espectador especial, foi o caso do nosso "mister" César Hipólito que ficou bastante agradado com o que viu.
Por fim, queremos dar uma palavra de apreço á Comissão de Festa e á Junta Freguesia do Chouto pela excelente organização deste torneio, assim como agradecer o jantar que ofereceram a todos os elementos da nossa comitiva. Em especial uma palavra também ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Chouto pela forma como nos recebeu. Prometemos voltar.

3 comentários:

David Sousa disse...

Bem malta estou a ver que esta equipa muito bem trabalhada ira nos trazer grandes alegrias....mtos PARABENS por mais uma vitoria desta vez no turneio do Chouto....tive pena de nao participar,mas vosses deram conta do recado....estaram sempre ca dentro....abraços pa todos...David (carregueira)

Manuel Santos disse...

Parabéns rapaziada, força nas canetas e mostrem que em Vale de Cavalos também se joga futebol.

Moreira disse...

Parabens pelo resultado no Chouto.
Informo tambem que caso tejam interessados em fazer um jogo na pre epoca do Inatel, ca esperamos em Ulme pelo vosso contacto.
Um abraco.