S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 14 de dezembro de 2008

JANTAR de NATAL

Conforme prometido, realizou-se na passada sexta-feira (12 Dez) no RESTAURANTE OLIVIO em Alpiarça o jantar de natal para todos os elementos que compõem esta secção. Além destes elementos contamos também com a presença de alguns dos nossos patrocinadores principais e de uns amigos que aminaram esta festa ao cantarem uns excelentes fados. Neste capitulo agradecemos desde já a colaboração do Sr. Fernando Alentejano e do Sr. Vitor Duarte acompanhados a guitarra pelo nosso amigo Pedro Trindade que também cantou uns fados para todos nós.

Em termos de discursos, ouvimos o responsável desta secção JOSÉ JOÃO PIRES a agradecer a colaboração de todos os presentes e de outros que não estavam presentes. Pelo meio entregou uma lembraça (foto da nossa equipa) ao Dr. Miguel Garrido (gerente da Tipografia Garrido) e á D. Célia Centeio (Proprietária do Talho Célia), empresas estas que patrocinam os nossos equipamentos de jogo principal e alteranivo. Entregou também a mesma foto (mas em tamanho maior) ao presidente da SRV, Sr. João Carlos Bernardo.
A maior supresa em termos de lembraças foi mesmo a "salva" que ofereceu ao seu colega de secção LUIS SARAMAGO, recordando que todos tem um trabalho importante, mas este tem o trabalho mais ingrato pela frente e nunca deixou faltar nada á nossa equipa, sem ele era impossivel esta Secção fazer o que tem feito, nomeadamente oferecer o almoço a toda a equipa nos dias de jogos oficiais. OBRIGADO LUIS SARAMAGO
A terminar e num tom muito emocionado José João Pires, afirmava com muita alegria que isto era a realização de um sonho, que tão depressa aconteceu.

ANTÓNIO LUIS CARDADOR, representante da instituição ACONCHEGO, tambem usou a palavra para a gradecer o convite, felicitar este grupo de trabalho que tem honrado o nome de Vale de Cavalos e desejar felicidades para o futuro.

Por fim queremos deixar uma palavra de agradecimento ao RESTAURANTE OLIVIO, pelo excelente jantar que nos propocionou.



A todos eles o nosso muito obrigado, e assim estamos com mais força para conseguir o nosso objectivo!!!!!!!!!


Promotemos colocar umas fotos logo que possivel

1 comentário:

Administração CCRO disse...

A associação CCRO deseja um Bom Natal para todo o pessoal de Vale de Cavalos, e que o novo ano 2009 traga grandes sucessos para a vossa equipa de futebol.
Saudações desportivas,
CCROlival
www.ccrolival.com