S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 14 de dezembro de 2008

Jogo de Treino

O jogo de treino que hoje se realizou entre a SR VALCAVALENSE e VALADA, registou-se uma vitória da equipa de Valada do Ribatejo por 4 bolas a 3.
Foi um grande jogo onde as 2 equipas aproveitaram para fazer rodar os seus jogadores menos utilizados com um excelente espectaculo onde só a chuva nunca nos deixou.

No final as 2 equipas comeram juntas umas bifanas onde criou lanços de amizade e onde todos estamos satisfeitos com este encontro.

Os nossos golos foram apontados por FABIO, TICO e GUITA.

1 comentário:

Vasco Miguel Casimiro disse...

SRV Vale de Cavalos - RFCV
No domingo passado, dia 14 de Dezembro, o RFCV deslocou-se a Vale de Cavalos para efectuar um jogo amigável. Julgo que este jogo foi importante para manter os níveis físicos nesta paragem do campeonato e aproveitar para rodar e dar minutos a jogadores menos utilizados na 1ª volta.

Apesar das condições atmosféricas adversas (chuva e frio) durante praticamente todo o jogo, assistiu-se a um bom espectáculo, quase sempre bem jogado com a bola junto ao terreno e com poucas bolas pelo ar, contando com várias jogadas de belo recorte técnico. Os jogadores que apreciei bastante do lado do SRV foram o nº7 (o capitão), jogador com boa capacidade técnica e excelente visão de jogo, o nº15 (salvo erro) a pautar o jogo no meio-campo e os dois avançados (nº 20 e 22) muito rápidos e com constantes trocas de lugares.

Os vários adeptos do SRV e do RFCV puderam também deliciar-se com muitos golos para os dois lados.

Para o SRV marcaram FABIO, TICO e GUITA (como podem ler no blog do SRV); para o RFCV marcaram BRUNO, SÁ, GUÉU e LUIS PEDRO.

No final: SRV 3 - 4 RFCV

O marcador sofreu várias reviravoltas. O SRV entrou a vencer por 1-0 dando o RFCV a volta para 1-2 antes do intervalo; logo no início da 2ªa parte o SRV empatou e depois passou para a frente do marcador para 3-2, mais tarde o RFCV viria a empatar e posteriormente a marcar o tento da vitória.

Publicada por Vasco Miguel Casimiro

in blog RFCV

Cumprimentos

Vasco Miguel Casimiro