S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL

19 comentários:

Anónimo disse...

e verdade o q ta no blog do olival, q vao ser voces a organizar a final na chamusca? em que dia e? 15 ou 16?

Adepto do Olival disse...

so espero de que nao se lembrem para dia 15 (sabado), alem da habitual pouca disponibilidade de algumas equipas jogarem aos sabados, tamos a entrar numa época de casamentos e mais casamentos, por isso nao vejo outra hipotese que nao seja ao domingo, de modo a permitir que todos os adeptos interessados possam ir apoiar as suas equipas...

Anónimo disse...

Pelo que me disseram a Final é sabado dia 15, pois dia 16 como é dia da Final da Taça Portugal não poderá haver jogos no horário do jogo da final.

Adepto do Olival disse...

Desculpem mas também não deveria ter havido jogos no dia de Páscoa e houve certo? e a quem interessa um jogo Porto vs Chaves?

Anónimo disse...

Caro adepto do Olival, a baptizados e casamentos só vai quem é convidado não é?? e Voçês ainda têm de Jogar com o Ulme!!! AHAHAHH
Respeitinho é muito bonito! Tenha humildade.


Zeca (Ulme)

Adepto do Olival disse...

Desculpe mas não axo que seja falta de humildade, pois em relação ao Ulme temos todo o respeito que merece tal como qualquer equipa que defrontamos, mas é certo que temos um jogo para realizar nesse dia 16 (ou 15 como parece que pretendem), se não for a final que ambicionamos é o 3º/4º lugar, mas jogamos no mesmo dia que os outros certo?
Por isso não tou a ver onde ta a questao, se tivermos de jogar sabado de manha (3º/4º lugar) coincide na mesma com a hora de algum possivel casamento.

No entanto numa coisa tem razao, antes temos de jogar com o Ulme, isso é certo, será dia 9 e com todo o gosto que os receberemos no Olival, mas na verdade também ja temos garantido que vamos jogar á Chamusca dia 16 (espero), Ulme não?

Anónimo disse...

Está confirmado, será no Sábado, dia 15, a festa! Também existem casamentos aos Domingos... è dificil agradar a todos..


Bilreu ( Ulme)

Anónimo disse...

para alem de jogarem em casa ainda estao com medo de não estar em maioria, o canekito tem de ficar na Chamusca á força!
por mim o Olival nao ia...
E para a Fundação Inatel uma época desastrosa a todos os niveis podia acabar de uma melhor maneira mas nao... k tristeza...

Anónimo disse...

ao sr. Zeca, a batizados e casamentos so vai quem é convidado ..... e aceita o convite. casamentos aos domingos é pouco vulgar.

Moreira disse...

Nao sei quem e q sao essas pessoas de Ulme que tem comentado, pelos nomes nunca ouvi falar, mas pode ser q sejam adeptos ou habitantes recentes...
Quanto a data, para mim seria melhor dia 16, mas se a organizacao marcar para dia 15, nao posso fazer nada...
Abraços e saudacoes desportivas

Anónimo disse...

Pelo que ouvi dizer quem vai organizar a final é o Vale de Cavalos, eles é que podem alterar... esperemos que seja uma grande festa!

Anónimo disse...

Vai ser uma grande festa concerteza, as equipas sao todas humildes, a epoca na chamusca e de festa anual, a festa da ascencao, por isso vai ser um belo dia. Cuidado e com as bebedeiras de vespera na ascensao... lool

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Relativamente á questão da confusão em relação á data das finais da Série 2, ainda não saiu nada de oficial mas os clubes envolvidos estão a par dos desenvolvimentos junto da Fundação Inatel.
O que parece mesmo estar descartado é que seja no domingo dia 16, pois disputa-se ás 17 horas a final da Taça de Portugal, e há delegados do INATEL DE Lisboa que têm de lá estar presentes pois têm obrigações a cumprir, e que têm de estar também nas finais do Inatel, pois são eles que recebem os CCDs, entregam os premios, etc..., acontece que é impossivel estarem nos 2 lados ao mesmo tempo.

Acontece que para ser no sábado dia 15 axo k ninguem está de acordo, inclusivé a Fundação INATEL, talvez seja excepção o Zebrinho já que está habituado a jogar aos sábados.

No entanto parece estar tambem em cima da mesa a hipótese de a final ser adiada para o fim de semana seguinte, dia 23, só que pensamos que o Vale Cavalos apresentou uma proposta para organizar o evento na Chamusca, por ser no fim de semana de 15 e 16 de Maio, fim de semana de festas locais, logo poderão não estar muito dispostos a realizar o evento no dia 23.

A questão de se realizar no sábado, além de impedir a presença de alguns jogadores e directores que trabalham, reduz consideravelmente a presença de adeptos de ambas as equipas nessa festa de futebol, não tanto nas equipas da Chamusca mas essencialmente em relação ao Olival.

E sendo o Olival um dos Ccds que mais adeptos leva aos jogos, quer em casa quer fora, para bem da festa do futebol teria todo o interesse que ambas as 4 equipas pudessem levar o maior nº de apoiantes possivel.

Por isso estamos em crer que se vai chegar a um melhor entendimento entre todas as partes envolvidas, de modo a que a festa do futebol seja priveligiada, sendo que a data oficial do evento será conhecida durante a próxima semana.

No ponto de vista do Olival era preferivel jogar dia 23 do que dia 15, por isso seria interessante conhecer o ponto de vista das outras partes envolvidas, sendo que esse já vem sendo transmitido á Fundação Inatel, que é quem decide.

Anónimo disse...

CALMA RAPAZIADA,TUDO ENDICA KE SERA DIA 15 SABADO,MAS AS NEGOCIAÇÕES NÃO ESTÃO FACEIS....OS GOLOSOS,DA DIREÇÃO DO ONIÃO DA CHAMUSCA,COMO NADA FAZEM,E NADA TEM,AGORA KE APANHÃO LA UM ENVENTO,KEREM FICAR COM OS LUCROS DA FESTA..MAS ELES SÃO BONS E A FAZER TOURADAS..VERGONHA.

Anónimo disse...

Quer dizer, o campo e municipal, ao dispor de todos do concelho, e o uniao da chamusca quer se aproveitar... que saudades do presidente milheiro, nisto ele seria muito diferente.

Anónimo disse...

A final da serie 2, será em vila chã ourique (cartaxo)

Anónimo disse...

O zebrinho tanto joga ao sabado como ao domingo, não tem problemas nenhuns com isso.

Anónimo disse...

mas afinal,que protocolo ha entre a camera da chamusca e o união?vereador matias,meta ordem nisso...ou sera ke em breve tambem vão leiloar o campo??seria tão facil negociar com o aguias de alpiarça..isto e uma vergonha,a 2 anos,no toneio concelhio o união tambem queria dinheiro...sinceramente,ganhem vergonha,e deixem trabalha quem sabe.

Anónimo disse...

Ja ouvi dizer q seria em Tomar, ja ouvi dizer que seria no Cartaxo, ja ouvi dizer que seria na Chamusca, ja ouvi dizer que seria em Vila Cha de Ourique...
A 15 dias de se realizar, acho estranho ainda nada estar certo, ate porque a logistica toda nao se constroi de um dia para o outro, a nao ser que façam apenas os jogos sem festa nem coisa nenhuma.
Acho estranho a Inatel nao se pronunciar, sera por ser a final dos pequeninos?