S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 2 de maio de 2010

AZAMBUJEIRA CAMPEÃO DISTRITAL DO INATEL 2009/2010

FESTA DO FUTEBOL - 01/05/2010

Estádio Municipal de ALCANENA

3º/4ª Lugar
Benfica do Ribatejo 2-0 Paço dos Negros

FINAL
Azambujeira 0-0 Almoster
(3-2 após grandes penalidades)

A partir do dia 15 de Maio de 2010 disputar-se-á o Campeonato Nacional, onde este ano apenas entram 2 representantes do Distrito de Santarém: Azambujeira e Almoster. Estas 2 equipas irão competir com os representantes de outras Agências do país, sendo os seus adversários conhecidos por sorteio que se realiza dia 08 Maio 2010, até se apurar o vencedor Nacional da Taça Fundação INATEL 2009/2010.
Por último quer este grupo de trabalho da SRV enviar desde já os parabéns ao nosso bem conhecido, e amigo CÉSAR HIPÓLITO por mais este triunfo ao serviço da Azambujeira.

11 comentários:

Vieira disse...

Entretanto tive a confirmaçao de que a final da Série 2 será mesmo no dia 16 de Maio, mas na Chamusca, ou já nao é organizada por vos?
Vejo um comentario a dizer k é no Cartaxo, k era a hipotese falada inicialmente...
Axo k assim é k está bem, para ser mais uma verdadeira festa do futebol, talvez mais entusiasmante que a da Série 1.

Anónimo disse...

o q se fala agora nem sequer e no cartaxo, mas sim em vila cha de ourique, que para mim, entre chamusca, cartaxo e vila cha, e o campo com piores condicoes...

Anónimo disse...

A festa da final será no dia 15 de Maio na Chamusca. Confirma-se que integra as comemorações da Festa da Ascensão!

Anónimo disse...

Muito bem, excelente, a final merece uma festa assim, em ascensão!!!

Miguel (Olival)

Vieira disse...

ontem tive informaçao via mail de uma pessoa do Inatel de que a final seria dia 16, entretanto voltou a surgir o dito por não dito, e hoje surge finalmente a confirmação oficial de que a final será mesmo dia 15.
pouco mais ha a dizer, tristeza!

Anónimo disse...

Vieira, de onde surgiu essa confirmacao oficial?

Vieira disse...

via telefone entre os directores da Inatel de Santarem e os directores do CCRO, julgo eu, a informaçao chegou-me perto da hora de almoço pelo meu presidente, e apelidada de oficial.

Anónimo disse...

e sempre e vale cavalos a organizar na chamusca?

Vieira disse...

penso que sim, e enquadrado com as festas locais

Anónimo disse...

Amigo Fernando Simões, sei que não ligas nenhuma aos comentários que aqui escrevem, até porque tens uma formação diferente, mas penso que devido a esta expeculação toda criada não sei por quem, poderias esclarecer tudo isto. Conhecer-te como te conheço, neste momento a tua grande preocupação deve estar no jogo com o Zebrinho e com as negociações com o União da Chamusca, pois eles estão a ser duros, mas também sei que tu não ficas atrás e és incapaz de andares a trabalhar para o União vir a ter os lucros.
Por ultimo só quero dizer ao Sr. Vieira do Olival que só falta é dizer que a equipa de Vale de Cavalos é que está a fazer de tudo para as finais serem no Sabado dia 15, que segundo apurei ontem junto de elementos da Secção de Futebol jã está decidido que é dia 15 e na Chamusca, onde tu estas a fazer todo o possivel para ofereceres um almoço as 4 equipas. Parabéns a nivel de organização mais uma vez tenho de te tirar o chapéu. Grande Abraço e esclarece o povo do Olival, que em vez de andarem a escrever nos vários blogs, deviam era pegar no telefone e falarem comigo para não andarem com expeculações juntos dos adeptos da inatel.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 10:48
O fernando simões não tem que exclarecer ninguem, o que ficar resolvido sobre a final sairá publicidade a revelar o que se vai passar, porque se ele tivesse que exclarecer sempre que houvesse algum problema então já não estava no clube. sobre a união eu não pagava um tostão ou então não realizava o evento, porque o campo é municipal e não da união, mas parece que é a união que quer fazer bastante dinheiro sem ter nenhum trabalho,ou então dou uma sugestão campo do aguias, ou da parreira. em relação ao almoço ás 4 equipas é obrigado pelo inatel a oferecer o almoço, não está a fazer nada de mais. espero que sejam campeões.