S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

4ª JORNADA PARREIRA x S.R. VALCAVALENSE, DOMINGO 31 OUTUBRO 2010 PELAS 15H00

A Secção de Futebol da SRV, vem por este meio agradecer o convite efectuado pela direcção do GD PARREIRA, para a oferta de uma sandes e uma bebida a cada elemento da nossa equipa no final do jogo que vamos realizar no próximo domingo, na Parreira.

Desde logo confirmamos a nossa presença, efectuando também ao GD PARREIRA um convite com a mesma oferta para o jogo da 2ª volta deste grupo que se vai realizar em Vale de Cavalos, no próximo mês de Dezembro.

É desta forma que desde do inicio desta secção que sempre estivemos e queremos estar até ao nosso final, sempre querendo ganhar nos 80m de jogo e no fim que possamos todos contribuir para que o futebol em si e principal a Inatel possa vir a ganhar.

Por ultimo queremos deixar um palavra de apreço ao Sr. Jorge Fernandes Proprietário do Restaurante Olivio em Alpiarça que foi o grande responsável para que este e o proximo convivio fossem possivel, tendo em consideração os amigos que ele tem nos 2 lados.

18 comentários:

Anónimo disse...

Grande Olivio, pareces um padre

Anónimo disse...

jorje é o grande culpado de haver tantos glosos no futebol espero que estes porcos sejam uma oferta tua

Anónimo disse...

Se as equipas da parreira e da srv fossem tam boas a jogar como sao para comer eram finalistas do campeonato nacional do inatel .
por causa dos golosos é que os aguias acabaram

Anónimo disse...

na srv é so gulosos principalmente o jogador que veio das fazendas esta sempre esfomeada se nao fosse o comer na bola so comia paes com chouriço.

Anónimo disse...

ESSE JOGADOR NEM É DOS PIORES JÁ PROMETEU 10KG DE CAPADO PARA O JANTAR .
MAS ESPEREM MAIS 1 MES O ANIMAL AINDA SO TEM 8 KG.

Anónimo disse...

e como combinaram o resultado ja agora?
Tao amigos que eles agora sao, quem diria.

tiago disse...

E ainda te digo mais, quando ganho ao domingo, fico no bar ate querer e não pago nada oh canina...Quanto ao "capado" ta-se a criar, tou à espera que tu o vás capar pa te entreteres canina...eheheh, grande abraço

Anónimo disse...

sr tiago deve ser alguma coisa ao bruxo m. nunes (talves amigo)a tentar adivinhar, pergunte ao seu amigo talvez ele adivinhe quem kapa o pobre do animal.

Anónimo disse...

ESSE TAL tiago DEVE SER O VOSSO PRESIDENTE "OU PENSA QUE É" MANDEM O RAPAZ FALAR NO FIM DO TREINO COM O PSICOLOGO ELE QUE JOGUE Á BOLA E DEIXE-SE DE MERDAS.

tiago disse...

olha oh canina sabes o que te digo, ontem era dia de tratamento no campo da bola..sem tratamento não rendo

Anónimo disse...

Cá eu acho que o melhor é nem haver jogo.... vamos so comer e no fim combinamos o resultado....
So pra parecer bem!!!!

Anónimo disse...

Começo a acreditar na combinação do resultado entre Vale Cavalos e Ulme, pois hoje estava na Carregueira os elementos da Direcção do Vale Cavalos juntamente com o treinador da Parreira todos amiguinhos e ambos a torcerem pela vitoria da Carregueira. Amanhã se a Parreira ganhar esta visto que esta tudo combinado para serem as 2 equipas a passar à 1ª serie, pois não acredito nas lesões anunciadas pelo lado do Vale Cavalos, temos de andar todos atentos a estas duas equipas.

Anónimo disse...

por lapso mencionei o Ulme mas queria mencionar a Parreira

Anónimo disse...

ca pra mim o anonimo das 19e13 ta a dizer mal aqui mas depois amanha vai-se amigar pra ver se lhe calha um bocadito de porco!!!! Epa preocupem-se com as vossas equipas.... E so pra calar essa boca porca, do que depender de mim vale de cavalos amanha ganha, ta descansadinho!!!!

Anónimo disse...

Alcanhoes-2-2-Ulme
Carregueira-3-1-Alvitejo

Pessima arbitragem nos dois jogos.

Anónimo disse...

Boa noite! Em primeiro lugar quero-me identificar como director do Grupo Desportivo de Parreira Luis Oliveira.
Respondendo a um comentário, que Parreira e Vale de Cavalos parecem os Águias, esse srº deve de estar muito enganado é que em parreira já existe futebol há mais de 40 anos seguidos sem parar, e no Águias não existe, se quiser eu faço uma equipa para o Águias para ter futebol. Respondendo a outros comentários a Parreira não tem nenhum resultado combinado com Vale de Cavalos, porque tanto a Parreira como Vale de Cavalos querem ganhar, a situação das sandes no fim foi de mútuo acordo com as duas equipas. Será que não pode haver um pouco de amizade no fim do jogo? Cumprimentos para a SRV, e espero que a Parreira ganhe.

Anónimo disse...

olha que as contas vão sair furadas, ainda falta tanto jogo

Anónimo disse...

era giro perderem com a Parreira, depois folgam e depois perderm com Ulme. o que eu me ria.