S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 31 de outubro de 2010

DEVIDO À FOLGA QUE VAMOS TER NO CAMPEONATO, VAMOS REALIZAR O SEGUINTE JOGO DE TREINO


7 comentários:

Anónimo disse...

depois dos 6 que levaram no campo de arroz ainda vão jogar mais? Parabéns a parreira e já agora digam ao Tiago Duarte que só se sabe quem ganha no fim do jogo.

Anónimo disse...

A SRV não esteve mal, saiu em 1º lugar na mesma. Mas só está lá até domingo...

Anónimo disse...

afinal parece que pela maneira q jogaram houve qualquer coisa q nao bateu certo. cairam a terra hoje? as contas fazem se no final. e nao falem das ausencias porque isso nao e desculpa. espero q as sandes tenham ao menos valido a pena.

Anónimo disse...

É impressionante os comentários que lê por aqui, de facto só vejo grandes dores de cotovelo.A começar pelos adeptos de Ulme falam,falam, mas não os vejo a jogar nada, fico a ponderar que só sabem mesmo é falar e mal!!!
Ao anónimo do campo de arroz tens é pena no mínimo não teres um campo de arroz também para jogares, ou fico a ponderar que não tiveste capacidade suficiente para jogares na parreira e daí essa dor de cotovelo,lol. Aos que dizem que foi um um resultado combinado não compreendo o facto de ter ficado 6/2, não bastaria o 1/0???
A aqueles que as melgas tanto fazem impressão já ponderaram que pode ser uma mais bem valia aos jogadores da parreira pois assim terão de correr para se verem livres delas tal como fazem dos seus adversários, bem visto não é??? talvez seja melhor vocês também procurarem algumas para ver se correm alguma coisa, é que parados não vão longe!!! Por fim dou os parabéns à PARREIRA e ao SRV pelo jogo que fizeram e pela iniciativa de farplay que tiveram porque o futebol é isso mesmo, independente da rivalidade à que se darem bem todos bem no final

Moreira disse...

Venho aqui perguntar porque razao poem ao barulho (numa discussao inutil) os adeptos de Ulme quando nao vi nestas mensagens qualquer comentario em que se pudesse dizer que foram adeptos de Ulme a faze-lo. Penso que é de muito mau tom tentar denegrir a imagem de Ulme a quem visita este blogue...
Fui ver o jogo de hoje e a Parreira mereceu vencer, ponto final. Secalhar amanha ganharia Vale de Cavalos, sao jogos!
Abraços e encontramo-nos daqui a 15 dias.
Paulo Moreira

Anónimo disse...

Para o anónimo que está a perguntar se ainda jogamos mais? a resposta vai ter no fim do campeonato,Se caímos na realidade? ainda agora vamos na quarta jornada, e para lembrar que a Parreira em casa têm vantagem pela relva e pelo desgasto físico para quem não está habituado a jogar na relva, mas no pelado vai ter muitas dificuldades e a prova disso é que já perdeu com o Alcanhões, na Carregueira vamos ver se vai passar.
Não posso deixar de dar os parabéns á Parreira pelo jogo que fez e aos seus directores e treinador de ambas as equipas pelo fair play durante todo o jogo.


Fica o registo triste para o jogador n20 da parreira que não se esqueça que umas vezes ganha-se outras perde-se, mas o comportamento provocante e triste.

Anónimo disse...

GDC Seiça e nao GD Seiça!