S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - SÉRIE 2 - MEIAS FINAIS

C.C.R. OLIVAL 7-0 J.C. ULME
S.R. VALCAVALENSE 3-2 A.R. ZEBRINHO

Campo Municipal da Chamusca
Sabado, 15 de Maio de 2010

3º e 4º Lugar - 10H30

J.C. ULME x A.R. ZEBRINHO


FINAL - 17H00

C.C.R. OLIVAL x S.R. VALCAVALENSE


VEM APOIAR A NOSSA EQUIPA !!!!!!!!!!

35 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo em vale cavalos, qualquer das equipas merecia ir a final, o vale cavalos levou a melhor com justiça ou não....

Anónimo disse...

Os vaidosos andam ai. Tenho estado muito atento, vão morrer na praia, não merecem outra coisa.

Agora anda a mandar mensagens para unir a população, ninguem esta com voçês!!!! Vão mas é para casa e deixem-se de andar a inventar organizações.

Anónimo disse...

mas tanta gente q tava a ver o jogo em vale cavalos e ninguem esta com eles??? entao q faria se tivessem... lol

Anónimo disse...

a populaçao de vale de cavalos esta com a SRV vamos apoiar a nossa equipa na chamusca aconteça o que aconteçer na final ja sao uns campeoes.
o grupo de palhaços mal dizentes desta terra que dÊ a cara para vermos quem esta com eles.
força SRV temos o melhor grupo de jogadores,treinadores e directores do inatel o nosso publico é dos melhores a nivel distrital

Anónimo disse...

PARABENS CAMPEOES MAIS UMA VEZ MOSTRARAM A UNIAO DA NOSSA EQUIPA VAMOS LUTAR ATE AO FIM O CANECO É NOSSO ATE OS QUE NOS CRITICAM NO FINAL VAM FESTEJAR.

ACELERA ZE O CANECO É NOSSO
A JUNTA ATE TE EMPRESTA O TRACTOR PARA CORRERES VALE DE CAVALOS COM O CANECO .

Anónimo disse...

Vale Cavalos ganha 1-0 ao Olival e Ulme ganha 2-1 ao Zebrinho.

Força pessoal!

Anónimo disse...

Já vi jogar as duas equipas, o olival tem uma super equipa, de certeza que ganha.

Anónimo disse...

Concordo prefeitamente com a opinião do anónimo anterior, também já vi as duas equipas e o Olival é superior ao Vale de Cavalos, mas o futebol não é uma ciência exacta, e as equipas também teêm dias maus. Vamos ver quem será o melhor dia 15 Maio.

Ass: Arbitro do Inatel

Anónimo disse...

O Olival foi a melhor equipa que defrontei esta época, são mesmo muito fortes.
Acho que vai ser uma final cheia de emoções.

Ass: Jogador do Ulme

Anónimo disse...

Ao anonimo das 14:11, o vale cavalos não perdeu com o zebrinho por uma questão de sorte, e digo te contra ao olival não vão ter essa sorte, so se tiver num dia muito mau.

na minha opinião:

Vale cavalos 1-4 Olival
Ulme 1-2 Zebrinho

Anónimo disse...

o olival é assim tão bom que nem ao menos passou na primeira fase nos quatro primeiros . são bons mas é no campeonato dos ultimos

Anónimo disse...

Tenho a certeza q o Olival faria melhor figura q muitas equipas da serie 1 na segunda fase...
Quanto ao jogo da final, o Olival e super favorito, mas ha dias maus e surpresas. e o Olival pode ter gasto os golos todos na meia final... lol
Quanto ao terceiro e quarto lugar, e falando pelas meias finais, o Zebrinho tambem e super favorito.

Anónimo disse...

mas qual Olival qual que? fatos e gravatas? equipas de estrelas? isto é Inatel meus senhores, se se axam assim tao importantes vao para a distrital, ou mais ainda, profissionalizem-se. agora deixem os trabalhadores jogar a bola, aqueles que pagam pa jogar dos seus bolsos, por amor a camisola, sem ter quem lhe ofereça fatos, humildes.
força vale cavalos preguem uma partida a essas estrelinhas das gravatas que nao passam duns coitados so por ganharem por 7 ja se axam os melhores, k ja ganharam tudo enfim.
eu tou por VALE CAVALOS

Anónimo disse...

os jogadores do Olival e q pagaram os seus fatos e gravatas e equipamentos e nada recebem ao contrario de mtas equipas. e se ganhamos por 7 foi porque somos melhores. Voces q eu saiba so ganharam por 1 a Ulme em vossa casa.

Anónimo disse...

Bom dia! Sou adepto do futebol do inatel mas nem sou de vale de cavalos nem de olival!Porquê andarem atacar-se uns aos outros, tanto vale de cavalos como olival são duas boas equipas que ganhe o melhor com FAIR-PLAY.Agora não venham dizer que são duas super equipas, porque não são! se fossem tinham jogado na serie 1 das grandes equipas, dos grandes jogos das equipas que dá acesso ao nacional, porque a serie 2 não dá acesso a nada. parabens ás 4 equipas que vão fazer a festa.

Anónimo disse...

boa tarde por favor nao metam o nome do olival ao barulho obrigado

Anónimo disse...

Cambada de vedetas... Tanto do Olival como de Vale Cavalos.

Manuel Santos disse...

Ao anónimo de "10 de Maio de 2010 12:32"
Deves ter grande dor de c.....possivelmente és um desgraçado que ninguém liga, por isso tentas ter algum protagonismo em falar mal. É assim que pessoas do teu nivel actuam, falando mal de tudo e de todos.
Força Vale de Cavalos, estar na final já é uma grande vitória desse grupo de trabalho

Anónimo disse...

abaixo as vedetas, esse capitao do olival, axo k se chama oliveira é uma besta arrogante, da tanta paulada que com um arbitro decente acaba na rua, atençao a isso, olival da muito pau mas é levado ao colo pelas arbitragens, nao fosse isso teria disciplina negativa certamente, a exemplo do capitao tbm nao se lhes pode pedor muito. e mesmo o treinador esse k tem a mania, deve ter sido quem escreveu o comentario das 12.47armado agora em santinho,com arbitros decentes como digo poucos jogos terminava no banco. palhaços!
Vale Cavalos, so peço 1 coisa, nao deixem esses arrogantes erguer a taça senao essa passa a ter a designaçao da tassa da paulada,
FORÇA VALE DE CAVALOS

Anónimo disse...

ahah o que "vale" e que o vale cavalos, nunca e levado ao colo, bem, entao a meia final contra o zebrinho, uiui,depois vêm para aqui estes palhaços falar em arbitragens aiai.

Bem na minha opinião, que ganhe o melhor, mas pelo que tenho visto por aqui a arrogancia das pessoas de vale cavalos e muita, talcomo dos seus jogadores, por isso nao sei se seraum justo vencedor.

Força ZEBRINHOOOO

Adepto do Olival disse...

sinceramente não acredito que seja alguem de Vale de Cavalos com esses comentarios, mas sim alguem anti-OLIVAL, e não sei que mal fizemos a alguem.
enfim, os caes ladram e a caravana passa! força azuis!!!

Anónimo disse...

eles vem de fato mas vão em coecas...descem mais rapido a ladeira do bairo!!!VÃO SER ASBURACHADOS....

Anónimo disse...

para o anonimo do dia 13 de maio as 22h04 eles vem de fato e ficam de cuecas e as cuecas tiras lhe as tu e acabas o serviço....abraço amigo

Anónimo disse...

Mas sera q e preciso estes disparos de furia e arrogancia de parte a parte? o pessoal de Olival e Vale Cavalos nem se deve conhecer, como é q mandam essas bocas uns aos outros? Eu sou de Ulme e fui muito bem recebido eem Olival, sao pessoas humildes e nao e por andarem de fato q se acham mais que ninguem. Agora é normal quererem vir ca ganhar, mas alguem jogara para perder?


Vamos e fazer a festa, as quatro equipas merecem-na!

Anónimo disse...

Bom dia!
Cada qual anda vestido da maneira que quiser, o que é que as pessoas de vale de cavalos tem haver de o olival andar de fato, é uma roupa como outra qualquer. Que ganhe o melhor! Deixem as arbitragens porque tambem vale de cavalos já foi bastantas vezes ajudado como todos os outros clubes, até na 1ª liga é assim. Façam deste dia uma festa para toda a gente e não de arrogância. Porque o que estão a disputar não vale nada para o Inatel, quem ganhar não conta para nada porquê tantas bocas, façam mas é umas festa e não uma batalha campal que era a maior vergonha que podia acontecer. Cada pessoa lógicamente vai defender o seu clube, agora façam com FAIR-PLAY porque fica bonito. Espero que na disputa do 3º e 4º lugar que seja um bom jogo e que ganhe o melhor, espero que na disputa do 1º e 2º lugar que saja um bom jogo e que ganhe o melhor. Agora a esse senhor que supostamente é de vale de cavalos que modere um pouco os seus comentários, porque vale de cavalos não é o melhor, porque senão tinha ficado na serie 1 que são dos melhores, porque na vossa serie passou paços, benfica, parreira e s. domingos esses sim foram os melhores. Cumprimentos a toda a gente.

Anónimo disse...

tantas picardias para ganhar o troféu dos frustados

Vieira disse...

Boa noite. Fico estupefacto com certos comentários sem qualquer nivel que por aqui andam a dizer barbaridades.
O Olival não tem nada contra Vale Cavalos nem eles contra nós axo eu, axo k tão todas as condições reunidas para uma grande final, talvez melhor que a da Série 1, ambos querem ganhar, senão não valia a pena sair de casa, mas penso que vai ser uma final bem jogada, disciplinada, axo k dentro de campo não se vai passar nada do que para aqui se fala, acredito que os comentários mais bárvaros que aqui se encontram não seja de ninguém de Vale de Cavalos, mas sim de alguém que não possa ver o Olival á frente, mas que se calhar amanha ate vai apanhar um desgosto, por isso sr. anónimo o melhor mesmo é não ir á Chamusca.

Não sei qual é o problema de se usar fatos e gravatas nem sei se alguém foi pedir contas sobre isso a este anónimo, mas para esclarecimento geral as coisas são um bocadinho diferentes do que diz, pois no Olival cada jogador paga dos seus bolsos os equipamentos e fatos de jogo, para alem de outras coisas, isso é que é a realidade, e quanto a humildade nem vamos falar.

Esclareço ainda que o nosso capitão sim chama-se Oliveira é um jogador já com experiência de distrital, tem a sua forma de jogar, mas só por acaso até está para ser considerado, e por votação das outras equipas que defrontámos, o MELHOR JOGADOR DA TAÇA FUNDAÇÃO INATEL 2009/2010, Agência de Santarém, isso diz-lhe alguma coisa, ou é mesmo dai que vem a sua AZIA.

Agora espero que se renda e desejo a sua tristeza ao ver o nosso capitão Oliveira, com maior ou menor arrogância, a levantar a Taça do 1º lugar, e os azuis no campo a serem os ultimos a festejar, numa festa que será de azul, verde, amarelo, e não sei qual é a cor do Zebrinho, mas todos eles vão fazer a festa.

Saudações desportivas


P.S. Penso que nesta altura as barbaridades que havia a aparecer já apareceram, contudo sugiro aos administradores deste blog que activem a moderação de comentários ou os restrinjem a utilizadores registados, como aliás ha bem pouco tempo tinham. É triste, mas é preferivel ser assim!

Vieira disse...

ah e já agora quanto a disciplina, estamos de momento em 9º lugar entre todas as 63 equipas que participaram neste campeonato, temos neste momento 9 pontos nessa classificação, isso diz-lhe alguma coisa? de certo que não...
Já o Vale Cavalos (que acredito não ser a sua equipa desde pequenino) surge logo nas posições seguintes, penso que tem 6.5 pontos, o que não deixa de ser bom.
Espera que tenha ficado bem informado, uma boa noite

Anónimo disse...

sr vieira não mande areia para os olhos de alguns mas para que toda a gente possa saber quase nenhum delegado no fim dos jogos vota no melhor jogador da equipa adversária e quando assim é o voto é atribuido ao capitão de equipa só assim é que pode ganhar porque os melhores jogadores do inatel estáo em almoster e na azambujeira

Vieira disse...

bom tou a ver k temos aki mais um espertalhão, o sr anónimo sabe umas coisas, mas eu para lhe dar razão tinha de ir perguntar aos delegados das equipas que defrontámos se votaram no melhor jogador do Olival, se não votaram, ou em quem votaram. acredito que algumas vezes não tenham votado mas acredito que muitas vezes tenham votado no nosso capitao pois é o unico totalista, um pilar da defesa e decisivo em alguns jogos ao marcar golos importantes, por isso mas que razões que justificam a sua escolha.

Agora se me perguntarem se acho que realmente o Oliveira é o melhor jogador deste campeonato eu direi que não, aliás nem axo k seja o melhor jogador do Olival, mas que tem algum mérito ao ter sido escolhido pelos outros ccds tem sem duvida. tal como o melhor jogador do campeonato do ano passado foi com todo o merito o jogador do Ulme, que com todo o respeito não me parece ter sido rigorosamente o melhor, tal como na lista anunciada ha umas semanas atras aparecia em 2º lugar um jogador do Volta do Vale e se calhar ate seria igualmente discutivel.

agora pk tem de estar o melhor jogador deste campeonato forçosamente no Almoster ou Azambujeira? porque nao pode estar noutra equipa? para mim um dos melhores jogadores deste campeonato é o nº 10 da Azambujeira, mas pk nao poderá haver noutras equipas jogadores de valor semelhante?

e se ha equipas que não elegem o melhor jogador da equipa adversaria pk nao o fazem? se calhar tambem por culpa dos arbitros que não lhes pedem nao é?nao estao assim a prestar o melhor contributo para esta eleiçao que faz algum sentido. o delegado do Olival elege sempre o melhor em campo da equipa adversária e axo k todos o deviam fazer e com consciencia, no entanto quem é eleito tem todo o mérito e a regularidade axo justo ser um factor importante para a eleiçao do melhor jogador.

Anónimo disse...

eu posso ser um espertalhão mas o sr vieira para tapar o fracasso da época defende-se que tem o melhor jogador do campeonato sr vieira se o olival fosse uma boa equipa tinha passado nos 4 primeiros na primeira fase .

Vieira disse...

o objectivo era esse mas não correu de inicio da melhor forma e ha males k veem por bem, independentemente de termos baqueado na final. Parabéns ao Vale de Cavalos que foi mais feliz.
Agora penso que é um facto que o nosso capitao Oliveira vai ser considerado o melhor jogador desde campeonato e com algum mérito, mas se é bom entendedor só referi isso em resposta a algumas criticas lamentaveis que alguem aqui lhe fez. boa noite e obrigado

Anónimo disse...

para a proxima epoca sejam mais umildes,e não andem em bicos de pes,srs do olival,vistão-se de fato de macaco,e aregacem as mangas,são uns vaidosos...mas la dentro das 4 linhas e ke elas se pagam.....de fato e sapatilha?deve ser alguma moda da vossa terra??voces são bons e a beber cerveja...mas nesse campeonato so a sexta no fim do treino e ke nos entramos,com os petiscos do CANINA...vale cavalos-2 vedetas-1.

Anónimo disse...

Fico parvo com estes comentarios! Se ha mais humildade do q aquela demonstrada pelos jogadores do Olival, que tiveram ate as 22h a conviver com jogadores de Ulme, sim de Ulme, porque os vencedores foram os primeiros a abandonar. E o Oliveira la andava com o trofeu de melhor jogador na mao, para os aziados verem. Nao e a roupa que faz a humildade, e eles perderam, mas no final queriuam era convivio, nao se puseram em bicos de pes, nem se armaram em vedetas amuadas. Foram espectaculares, ainda levo aqui uma gravata de um deles, oferecida, que vai ficar como recordaçao da grande festa qse fez.

Adepto do Olival disse...

o anónimo deve ter alguns complexos, quer com fatos, quer com cerveja, quer tambem possivelmente com a sua cobardia, ou seja deve ser um triste e vem para aqui lamentar-se.

Tenha pena se não pode ver pk o Olival mesmo perdendo fez a festa, como é hábito, e bem o Vale Cavalos pode agradecer a todos os Olivalenses e não foram poucos que fizeram parte desta festa, apesar de ser ao sábado e não dar jeito para todos o Olival uniu-se e esteve muito bem representado para uma grande festa de futebol.
Olival forever!!!