S.R. VALCAVALENSE NA LIGA DOS ULTIMOS

domingo, 24 de outubro de 2010

Taça Fundação Inatel - Grupo C - 3ª Jornada



Golos da SRV - João Cruz, Tiago Duarte e Freitas

35 comentários:

Anónimo disse...

Proxima jornada é no Sabado dia 30...

Anónimo disse...

O jogo é domingo dia 31, foi alterado.

Anónimo disse...

Ok, mas a data OFICIAL da jornada é Sabado dia 30, depois colocavam uma nota a indicar q o vosso era dia 31. Os outros dois jogos sao Sabado.

Anónimo disse...

Não quero incendiar nada, quero só pedir ainda mais o apoio dos adeptos de Vale Cavalos, onde vamos somos sempre mais que os adeptos da casa e na Parreira vai ser igual. Vamos ser mais e melhores. E vamos contrariar quem da Parreira já disse que levamos 2 ou 3. Estamos em primeiro e de lá iremos sair em primeiro. E digo mais, iremos ser primeiros no final desta fase. Na parreira seremos uma vez mais a grande maioria.

Anónimo disse...

Amigo anonimo das 11h35, no final é que se fazem as contas. Uma coisa é ambição, o querer... Outra coisa é a arrogancia do iremos, tenho a certeza...
Nao tenho duvidas que voces sao grandes candidatos a passar, talvez os favoritos mesmo, mas tem que ter humildade e so no fim fazer a festa. Quanto a trazerem muita malta aos jogos fora, as equipas adversarias agradecem. Quem nao gosta de jogar com boa assistencia?
Felicidades para voces e saudaçoes desportivas. Vemo-nos la mais para a frente...

Anónimo disse...

Amigo das 12.46h..O sair de lá em primeiro não é arrogancia, é um facto. Dizer que acabamos em 1º pode-se considerar arrogância, mas é normal o adepto pronunciar-se assim, não vejo mal nenhum nisso. Quanto a sermos os favoritos, concordo absolutamente, penso que o temos vindo a provar e domingo é mais um jogo em que acredito que o demonstraremos. Vejo na nossa equipa esta ano uma grande ambição, espirito de equipa e trabalho, o que aliado ao bom plantel que temos nos permite ambicionar algo que ate esta epoca nunca foi possivel.

Anónimo disse...

Boas malta! Alguem me sabe explicar quantas equipas passam do grupo, ou como se processa o campeonato da INATEL depois da primeira fase? Abraços.

Anónimo disse...

acelera ze a carne ta no assador

Anónimo disse...

todas as equipas tem um numero 10 o que se passa nao compraram esse equipamento e um pouco estranho felicidades mesmo sem esse numero 10 tem sido os melhores

Anónimo disse...

No nosso grupo passa a SRVale Cavalos e mais um...Domingo joga-se na parreira com bolas boas...deve ter sido o gajo do cimento que as comprou...lol

Anónimo disse...

NOS TEMOS UM SENHOR ANONIMO DE LISBOA QUE TEM UM HOTEL E OFRECE-NOS MATERIAL TEMBEM QUERIAS TENS QUE TRABALHAR PARA ISSO .

Anónimo disse...

as bolas sao boas os pes é que as podem tratar mal , passam 2 equipas se estam convencidos que sao a parreira e a srv consultem o valtinho psicologo porque nao estam bons de cabeça

Anónimo disse...

a srv domingo vai levar 6 ameixas a funçao publica da equipa nao treina sexta feira vao fazer uma festa do final das tardes livres.
acelera ze
o tractor é nosso

tambem podiam emprestar o tractor domingo para a parreira passar o canteiro do arroz.

Anónimo disse...

Estamos preparados para jogar com o campo "xeio d`auga" nao temos é replente para as melgas.
Que seja um bom jogo e que ganhe a melhor equipa em campo e ninguem se lesione nos no bar fazemos o resto da festa.

Anónimo disse...

Realmente é preciso vir o valtinho psicologo para ver que passa o vale cavalos, pq realmente ninguem vê que somos a melhor equipa. todos sabem isso e mesmo caso chegue a existir algum resultado negativo, temos algum avanço. Quanto as bolas, se nao sabem foi o vale cavalos que as vendeu à parreira. Ainda em relação a psicologos, ele pode ir-vos dando uma consultas e se for necessário tb se arranja oftalmologistas para vos porem os olhos só a olhar para cima...

Anónimo disse...

Atencao que o 3º lugar tambem podera passar, porque passam os quatro melhores 3º na disciplina.
Vale de Cavalos neste momento é a melhor equipa do grupo, mas podera nao aguentar ate ao final...

Anónimo disse...

Boa noite! Sou adepto da parreira e fico triste de ver os comentários que vejo aqui, até parece que a parreira tratou alguma vez mal vale de cavalos. até pelas bolas falam e o canteiro de arroz e de melgas. Espero que domingo ganhe o melhor com fair play,a parreira não precisa de vale de cavalos para nada,como vale de cavalos não precisa da parreira para nada. Espero que passem as duas equipas há próxima fase.Até podem trazer 1000 adeptos quem agradece é a parreira, porque quem ganha são os jogadores.

Anónimo disse...

Nao sei quem faz estas rivalidades porque os jogadores ate sao amigos ,os jogadores da parreira no final dos treinos á sexta feira ate vem ter com os jogadores da srv para beberem uns copos juntos , isto é que é rivalidade ?
Nao isto é futebol é amizada é camaradajem , por isso vamos todos domingo ver a bola á parreira que ganhe o melhor , todos juntos façam a festa no final.
SE POSSIVEL QUE GANHE A SRV MAS MESMO QUE NAO ACONTEÇA CONTINUAMOS A SER OS MELHORES

Anónimo disse...

EM ULME JA SABEMOS QUEM VAI GANHAR O JOGO A EQUIPA QUE MAIS PRECISA DE PONTOS JA COMPROU A OUTRA E NO FINAL VAO VER QUE TENHO RAZAO .
JCULME VAI GANHAR PONTOS A ESTAS 2 EQUIPAS AS MELHORES EQUIPAS DA SERIE SAO O ALCANHOES E O ALVITEJO O ULME TA A SUBIR CONTEM COM ELES.

Anónimo disse...

O ulme em vale cavalos não leva menos de 8...

Anónimo disse...

Calma Malta de Vale de Cavalos, o Jogo na Parreira não vai ser facil, ainda por cima com as 4 baixas que já temos confirmadas e com o Tiago Duarte sem saber se vai poder jogar. Não é facil subtituir o BISA, MICAEL, FREITAS e o BARBALEU, apesar de termos muitas soluções, é muita mudança ao mesmo tempo por isso. vamos ter calma, apesar de tudo isto continuamos a acreditar na vitoria.

Ass: Jogador SRV

SRV - Secção Futebol disse...

Caso não venha a existir moderação nos comentários, serem obrigados a bloquear os mesmos.

ASS: Secção Futebol da SRV

Tiago Duarte disse...

Luis canina a distribuir jogo ( como playmaker), zé joão e zé flauta bandeirinha nas alas e Joaquim Hipolito a voar no meio dos centrais a fazer golos... O fernando não joga pq tá aqui a dizer que bloqueia os comentários...vai aquecer aos 10m e não entra...

Anónimo disse...

Ulme nao leva menos de 8? Pode tar em ultimo mas nao é o bombo da festa, ainda no domingo nao merecia ter perdido com a carregueira e foi gamado a doida. no final do jogo logo se vera.

Anónimo disse...

Boa sorte para o derby com a Parreira, mas enquanto nao houver aqui ofensas, acho que somos livres de nos expressar. Os o comentarios nao podem ser sempre a favor, ha q saber ouvir de outras equipas e de outras opinioes. Os blogues servem para isso.

Anónimo disse...

mesmo tao desfalcados o valtinho nao joga , nao sera a melhor opçao para distribuir jogo ?
e o jorje massagista nas alas nao é mais rapido que o flauta , se o ze jogar de calçoes onde poe as maos nao tem bolsos .
pensa melhor no fernando aparece pouco em jogo mas resolve

Anónimo disse...

Comentem só a proxima jornada, assim é que isto é bonito e dá para irmos dando opinioes. Mas o jorge massagista na minha equipa não jogava, cruza sempre torto... O fernando podia ser opção, mas desta forma a querer bloquear os comentários, não tem hipoteses. e tb te digo, ele no meio dos centrais voava sempre baixinho...

Anónimo disse...

acho q o fernando dava mais para guarda redes...

Manuel Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Santos disse...

Sr. moderador deste blog, era bom que os comentários só fossem mostrados depois de serem aprovados pelo moderador, assim não havia tanta falta de respeito, uns pelos outros. É só uma ideia, aplico isso no meu blog e não me dou mal, só aceito os comentários que não provocam discussão.

Anónimo disse...

Não coloquem o Fernando dentro do campo ele é bom, mas mesmo bom é fora do campo !!

Anónimo disse...

pela noticia publicada estou a ver que o gajo do ulme tem razao este lanche ja tem a ver alguma coisa com os resultados combinados das duas equipas?

ACELERA ZE O PORCO JÁ TA A ASSAR

Anónimo disse...

em resposta ao comentario anterior :
a srv nao perde nada em aceitar , o adversario ofreceu 5 toneladas de lenha e 100 kg arroz + 2 embalagens de replente para as melgas a cada jogador da srv porque nao aceitar .
quando a parreira vier a vale de cavalos o jantar vai ser bacalhau ja reservaram o tanque do bisconde para por 1 tonelada de molho .

Anónimo disse...

acho que a srv joga bem é a falar mal dos outros. mas pode ser que corra como o ano passado. levaram 2 do Fábio Gonçalves

Anónimo disse...

Tou a ver que vai ser um jogo de aleijados. Sem os 4 ou 5 jogadores do SRV, a juntar ao Dourado, Fábio, Ratinho e Sá Pereira (lá terá que avançar o Óscar) do lado da Parreira, secalhar é melhor chegarem a acordo e jogarem 7 contra 7.